Institucional

Política de Troca e Devolução

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  • Modalidades
    Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor e regulamentos, disponibilizamos as seguintes modalidades de troca ou devoluções de produtos:

    • Por defeito de produto (vício);
    • Por arrependimento do consumidor.
  • Devolução por defeito de produto (vício)

Para produtos adquiridos no site que apresentem algum erro de pedido, defeito, avaria do produto ou violação da embalagem pela transportadora, o cliente poderá solicitar a sua devolução.

Para informar a existência do defeito e requerer a devolução o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, feriado poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.

O pedido de devolução e as instruções serão processadas pelo contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor.

  • Devolução por arrependimento do consumidor

O Código de Defesa do Consumidor permite o cancelamento ou devolução de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do produto.
Todavia, neste caso, o cliente deverá arcar com os custos de envio do produto. O contato deverá ser feito exclusivamente pelo canal de comunicação, a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Condições do produto: Ao receber o Produto, será verificado se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, a devolução se dará em sua embalagem original, conter o lacre original do fabricante intacto, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

A devolução dos valores pagos para a aquisição do produto ocorrerá após recebimento e verificação das condições do produto.
O processamento do reembolso dos valores dependerá da forma de pagamento realizada.

A devolução de pagamento feito por cartão de crédito será realizada mediante estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado em, no máximo 72 (setenta e duas) horas após a validação das condições do produto devolvido.

O prazo de efetivação de estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da empresa.

Os pagamentos feitos mediante boleto bancário serão reembolsados no prazo de 15 (quinze) dias úteis contados após a validação das condições do produto devolvido, e será realizado mediante transferência bancária.

  • Troca por defeito

A solicitação de troca de produto adquirido no site, que apresente algum defeito ou avaria poderá ser solicitada por meio da Central de Atendimento, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contado da data do recebimento, para informar a existência do defeito e requerer troca.

O pedido de troca e as instruções serão processadas pelo contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, sempre acompanhado das informações de contato do consumidor.

Condições do produto: Ao receber o Produto, será verificado se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, a troca se dará em sua embalagem original, contendo o lacre original do fabricante intacto, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

Caso produto esteja em condições adequadas para a troca, o cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, modelo e versão, sem qualquer custo adicional.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar pelo crédito no valor total do pagamento (incluído preço do produto e frete) para futura utilização ou pela troca imediata por produto disponível, com compensação em caso de diferença no preço.

Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ao cliente pelo telefone (11) 3136-0365 ou pelo e-mail sac@websalão.com.br.