Institucional

Política de Entrega

A Política de Entrega abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  • Prazo de entrega e locais atendidos

Durante o processo de compra será informado a estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta o CEP informado, seguido dos critérios gerais:

  • Envio para São Paulo – capital o prazo de entrega a jato é de 48 horas*;
  • Envio para São Paulo – interior o prazo de entrega é de 4 a 6 dias úteis;
  • Envio para o Estado do Rio de Janeiro o prazo de entrega é de 4 a 6 dias úteis;
  • Envio para os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Região Sul, Região Nordeste e Região Centro-Oeste o prazo de entrega é de 6 a 12 dias úteis;
  • Envio para a Região Norte a estimativa de prazo é consultada após CEP informado pelo cliente.

A liberação do pedido para postagem nos Correios ocorre após aprovação de pagamento, pela instituição financeira, que pode ocorrer até 1 dia útil para pagamentos efetuados por cartão de crédito ou até 3 dias úteis para pagamentos efetuados por boleto bancário.

O prazo de entrega por frete expresso poderá ser consultado diretamente no carrinho de compra. Entregas a jato* – cidade de São Paulo podem ocorrer em até 48h, após aprovação de pagamento pela instituição financeira.

Entregas para localidades com condições especiais de entrega ou restrições pelos Correios, será considerado o acréscimo de 7 sete dias úteis ao prazo de entrega. As eventuais condições ou restrições devem ser consultadas diretamente no site do Correios.
Cobrimos todo o território nacional.

  • Valor do frete - frete grátis e descontos progressivos no frete

O frete grátis está disponível para pedidos acima de um valor mínimo de compra. Você pode verificar a oferta do carrinho inserindo seu CEP. Se seu pedido não atingir o valor mínimo para frete grátis, o custo de entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

Os descontos progressivos estão disponíveis com 50% de desconto em compras acima de um valor mínimo e, 75% de desconto em compras acima de um valor mínimo unidades de produtos. Se seu pedido não atingir o valor mínimo para frete grátis, o custo de entrega será calculado com base no seu CEP.

  • Condições de entrega e recusa de recebimento

Os pedidos de compra são faturados, diariamente, no período da manhã entre 8h e 12h. Para pedidos feitos após este horário, com a confirmação de pagamento, somente serão faturados e liberados para o dia seguinte, em dias úteis.

A WebSalão entregará seus produtos adquiridos em embalagens lacradas. Considerando os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  • Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • Se os produtos estiverem avariados pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • Se os produtos entregue não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou a nota fiscal; ou ainda,
  • Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Não é permitido a alteração do endereço de entrega após a confirmação do pedido também não é aceito endereço de caixa postal.

Em casos de divergências, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Para recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Troca e Devoluções.

  • Horários e tentativas de entrega

As entregas para os produtos adquiridos serão realizadas, no prazo estabelecido e no endereço informado, entre segunda-feira e sexta-feira, das 8 às 18 horas, havendo variações em casos excepcionais.

O endereço de entrega informado for localizado em um condomínio, deverá ser informado, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas, tendo em vista as regras vigentes.

Caso não seja feita possível a realização da entrega na 1ª tentativa, por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrição de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega, ou ainda, por erro do cliente em indicar o endereço/local correto no ato da compra, o Correio fará mais duas tentativas subsequentes.

Se as três tentativas fracassem, o Correio deixará um “Aviso de tentativa de entrega”, juntamente à indicação de unidade de atendimento, horário e telefone onde poderá ser retirado pelo destinatário.

Os produtos adquiridos ficam disponíveis por prazos específicos, a depender do serviço contratado, e caso o não seja retirado no prazo definido os produtos serão devolvidos à Central de Distribuição, para que seja feito um novo valor de envio será calculado.

  • Contato

Para quaisquer informações, esclarecimento ou atendimento em relação a Política de Entrega, o contato poderá ser feito através da Central de Atendimento ao Cliente, operado pelos meios de comunicação listado abaixo:

  • Pelo telefone (11) 3136-0365 para todo o Brasil, segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h;
  • Pelo e-mail sac@websalão.com.br.

Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, informações sobre a situação da sua demanda.

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento após o envio. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelos canais de comunicação. As informações sobre o rastreio do seu pedido serão enviadas pelo e-mail cadastrado.

Atenção: Certifique-se de informar corretamente seu e-mail, ou de que esteja atualizado em seu cadastro, verifique sua caixa de spam ou lixo.