Política de Entrega
A Política de Entrega abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Durante o processo de compra será informado a estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta o CEP informado, seguido dos critérios gerais:
A liberação do pedido para postagem nos Correios ocorre após aprovação de pagamento, pela instituição financeira, que pode ocorrer até 1 dia útil para pagamentos efetuados por cartão de crédito ou até 3 dias úteis para pagamentos efetuados por boleto bancário.
O prazo de entrega por frete expresso poderá ser consultado diretamente no carrinho de compra. Entregas a jato* – cidade de São Paulo podem ocorrer em até 48h, após aprovação de pagamento pela instituição financeira.
Entregas para localidades com condições especiais de entrega ou restrições pelos Correios, será considerado o acréscimo de 7 sete dias úteis ao prazo de entrega. As eventuais condições ou restrições devem ser consultadas diretamente no site do Correios.
Cobrimos todo o território nacional.
O frete grátis está disponível para pedidos acima de um valor mínimo de compra. Você pode verificar a oferta do carrinho inserindo seu CEP. Se seu pedido não atingir o valor mínimo para frete grátis, o custo de entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Os descontos progressivos estão disponíveis com 50% de desconto em compras acima de um valor mínimo e, 75% de desconto em compras acima de um valor mínimo unidades de produtos. Se seu pedido não atingir o valor mínimo para frete grátis, o custo de entrega será calculado com base no seu CEP.
Os pedidos de compra são faturados, diariamente, no período da manhã entre 8h e 12h. Para pedidos feitos após este horário, com a confirmação de pagamento, somente serão faturados e liberados para o dia seguinte, em dias úteis.
A WebSalão entregará seus produtos adquiridos em embalagens lacradas. Considerando os seguintes aspectos no momento do recebimento:
Não é permitido a alteração do endereço de entrega após a confirmação do pedido também não é aceito endereço de caixa postal.
Em casos de divergências, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Para recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Troca e Devoluções.
As entregas para os produtos adquiridos serão realizadas, no prazo estabelecido e no endereço informado, entre segunda-feira e sexta-feira, das 8 às 18 horas, havendo variações em casos excepcionais.
O endereço de entrega informado for localizado em um condomínio, deverá ser informado, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas, tendo em vista as regras vigentes.
Caso não seja feita possível a realização da entrega na 1ª tentativa, por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrição de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega, ou ainda, por erro do cliente em indicar o endereço/local correto no ato da compra, o Correio fará mais duas tentativas subsequentes.
Se as três tentativas fracassem, o Correio deixará um “Aviso de tentativa de entrega”, juntamente à indicação de unidade de atendimento, horário e telefone onde poderá ser retirado pelo destinatário.
Os produtos adquiridos ficam disponíveis por prazos específicos, a depender do serviço contratado, e caso o não seja retirado no prazo definido os produtos serão devolvidos à Central de Distribuição, para que seja feito um novo valor de envio será calculado.
Para quaisquer informações, esclarecimento ou atendimento em relação a Política de Entrega, o contato poderá ser feito através da Central de Atendimento ao Cliente, operado pelos meios de comunicação listado abaixo:
Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, informações sobre a situação da sua demanda.
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento após o envio. Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelos canais de comunicação. As informações sobre o rastreio do seu pedido serão enviadas pelo e-mail cadastrado.
Atenção: Certifique-se de informar corretamente seu e-mail, ou de que esteja atualizado em seu cadastro, verifique sua caixa de spam ou lixo.